Novas regras para Influencers

Novas regras para Influencers

Contra a falta de transparência: Novas regras para influencers do Instagram

Novas regras para Influencers

“Patrocinados”, “por” ou apenas influenciadores “#Ad” são inventivos na rotulagem das mensagens publicitárias no Instagram. Sofrem os usuários. Eles muitas vezes não percebem que o Instagrammer pago por uma recomendação do produto. Assim, em conclusão agora. Instagram introduz uma rotulagem clara e garante uma maior transparência na plataforma.

“Parcerias entre os criadores de conteúdo da comunidade e empresas são uma parte importante da experiência Instagram. Parcerias sempre comunicar abertamente e de forma transparente, revive uma comunidade saudável “, diz Heiko Hebig. É interessante perceber como funcionam as ferramentas para ganhar likes no instagram e se de facto são a melhor opção para as empresas brasileiras.

O gerente de parcerias da Instagram para a Alemanha, Áustria e Suíça, relaciona-se com o seu testemunho à recente inovação no cosmos Instagram: um rótulo para mensagens pagas.

Como Instagram anunciou recentemente em seu blog, a rede social está introduzindo um modelo de rotulagem para os posts pagos (publicidade) nas próximas semanas e meses.

Todas as mensagens que surgiram através da cooperação entre Instagrammern e as empresas estão claramente marcados no futuro. Se um influenciadores, como dinheiro que ele acha que o shampoo uma determinada marca na câmara, ele deve agora transparente para dizer aos seus seguidores. Assim, sob uma foto ou uma história “parceria pago com” aparece, você precisa ir, apenas os seguintes passos.

Com este novo recurso Instagram faz sua própria rede para um lugar aberto e honesto, porque a cooperação publicidade tão longe de influenciadores foram identificados facilmente visíveis apenas nos casos mais raros.

Muitas vezes, um #ad ou #sponsored estava escondido dentro da nuvem hash tag abaixo o post que vai dentro dos 30 Hashtags. Aqueles que queriam fazer a sua parceria ainda mais obscura, banido da Comunicação sobre a cooperação em uma revisão. Estes não são dobrados para fora durante a rolagem na alimentação e, portanto, invisível. Assim é finalmente concluiu. A utilização desta plataforma pode ser bastante benéfica para a sua conta ou estratégia de marketing mas não se pode esquecer de variar as suas estratégias com outros métodos para ganhar muitas curtidas.

Mais insights para empresas

E para Influencer fraudulenta fica ainda mais difícil: A ovelha negra na cena do Instagram Influencer deve, no futuro, não só marcar seus postos. Não, as empresas que colaboraram também obter mais detalhes sobre as estatísticas da contribuição.

O afiliado pode facilmente e rapidamente identificar, portanto, quantas pessoas viram sua opinião e como muitos têm interage posteriormente na forma de gostos e comentários a ele. Deste taxa de engajamento detalhada, por sua vez, para tirar conclusões sobre a natureza da comunidade de formadores de opinião (como bots, contas falsas, etc.) pode ser desenhado no lado corporativo.

A nova rotulagem acaba com dois grandes problemas de Instagram e profissionalizou a plataforma e também o influenciador de marketing fortemente. O pressuposto básico da análise: Quando uma marca é explicitamente mencionado, provavelmente patrocinou uma postagem. Mas, excluiu Mediakix coisas como marcas próprias das estrelas ou filmes em que participam. Dos seguida restantes publicações de publicidade provável atender apenas sete por cento diretrizes da FTC – embora pudesse ser feito com um #ad altamente visível (publicidade) ou #sponsored. Em 2017 investimos em alguns serviços para curtidas no instagram e os resultados serão partilhados numa próxima publicação, decidimos também comprar seguidores brasileiros para algumas das nossas contas num website bastante conhecido chamado. Os usuários podem ver tão regularmente mensagens que poderiam ser interpretadas como falaciosa quanto à relação entre estrela e marca. Isto é seguido pela empresa de marketing vem e pede para manter a integridade do mercado.